BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 14 de julho de 2009

União dos pais

Meus pais se chamam Anderson Dal Bosco e Andrea Alves Kneipp. Eles se conheceram no ano de 1984 e logo ficaram amigos. Eles e seus outros amigos costumavam se reunir na casa da minha avó nos finais de semana. Com o tempo meu pai e minha mãe deixaram de ser apenas bons amigos e tornaram-se namorados. A data oficial do namoro deles é 25 de abril de 1987.
No ano de 1988 minha mãe foi morar na cidade de São Paulo onde trabalhou como comissária de bordo da Varig até 1992. Meu pai que até então era noivo da minha mãe também foi para São Paulo trabalhar na Varig em 1989 e ficou até o final de 1991.
Eles decidiram que deveriam voltar para Porto Alegre, pois se casaram no dia 17 de maio de 1991 minha mãe adotou o nome de Andrea Kneipp Dal Bosco e, como queriam ter filhos ficava complicado os dois morarem em São Paulo e terem o restante da família morando em Porto Alegre, e ainda por cima com uma profissão em que eles não voltavam para casa todo o final de tarde como normalmente acontece com as pessoas.
Meu pai voltou primeiro e veio concluir o Curso de Formação de Oficiais da Brigada Militar onde formou-se no final de 1994. Minha mãe veio logo depois e trabalhou no Hotel Plaza São Rafael até o ano de 2004.
Eu nasci no dia 08 de abril de 1994 e me registraram como Jacqueline Kneipp Dal Bosco, meu irmão nasceu no dia 07 de agosto de 2001 e se chama Lucas Kneipp Dal Bosco.
Hoje meu pai é Capitão da Brigada Militar e minha mãe é professora na Aerosul Escola de Comissários de Voo.

0 comentários: